quarta-feira, 12 de maio de 2010


Depois de horas a fio trancado com meus pensamentos, me preocupando com minhas relações, me consumindo com minhas culpas, me torturando com minhas dores, e me confundindo ainda mais com minhas duvidas, decidi que não adianta, que tenho que levar as coisas de uma maneira mais suave, e encontrar quais as reais prioridades que devo eleger pro meu dia-a-dia, não adianta parar pra pensar, tenho que ter breves momentos de reflexão, pois sei que o mundo não espera enquanto eu decido e realizo o que passa na minha cabeça.

Quanto as mudanças das quais venho falando nos últimos dias, resolvi que não sou ninguém pra propor mudanças, se nem eu consigo mudar o que preciso mudar, se nem eu consigo aparar o mal que tenho feito aos outros e a mim mesmo, como posso propor mudanças ¿

Eu não sei de tudo, não sou mais do que ninguém, não sou melhor do que qualquer pessoa, não tenho nenhum dom incomum, ou algo que seja só meu, creio ter passado pela vida como alguém mediano, que não odeia nem ama poucas coisas, mas que gosta de coisas demais e não odeia quase nada (ex: pagode que eu tenho AVERSÃO, e mesmo assim ouço de vez em quando).

Vejo as pessoas com suas realizações, alguns tiveram a vida toda em cima de um esporte, são famosos, conhecidos por seus êxitos, outros dançam, alguns cantam, outros pintam, alguns desenham, há também aqueles cuja inteligência chama a atenção e os faz brilhar, mas eu já tentei de tudo e ainda não encontrei meu caminho, já joguei, já dancei, cantei, pintei e bordei, mas nunca fui bom o suficiente em nada disso. Sempre fui,quase bom em muitas coisas.

Bom mas por incrível que pareça não estou triste por isso, só confuso mesmo, estou convivendo com isso e vou me colocar em dia, decidir o que é bom pra mim.

Como um dia vi no Nick de MSN de alguém, me chamou a atenção e resolvi analisar e compreender, e dentro das medidas do possível realizar.

“Que haja mudança e que ela comece por mim.”

Vou mudar primeiro e ser o melhor de mim pra que um dia sim eu possa propor mudanças a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário